Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golinhas Fiches vs Torresmos FC

Ir para baixo

Golinhas Fiches vs Torresmos FC Empty Golinhas Fiches vs Torresmos FC

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:05 am

Golinhas Fiches vs Torresmos Fc

Um grande jogo na terceira divisão do Servidor 2, que opôs Golinhas Fiches e Torresmos Fc, acabou com uma vitórias escaldante dos Golinhas Fiches por 7-6.
Aqui fica o jogo gravado para todos desfrutarem deste grande jogo. Parabéns às duas equipas.



Fui ao encontro dos capitães das duas equipas. O primeiro entrevistado foi o Ferrer:

Anónimo: Depois desta derrota, o que acha que correu mal?
Ferrer: Nada correu mal, era o esperado as nossas equipas são muito similares e quanto muito até eramos nós os underdogs e ainda assim
tiveram dificuldades em casa, acho que quando nos visitarem as coisas vão ser bem diferentes.
Anónimo: Onde é que esta derrota vai afectar na luta pela subida?
Ferrer: Não vai afectar nada vamos trabalhar como sempre fizemos e acho que nada está perdido, tiveram a vantagem de jogar em casa agora
mas na 2 volta tudo vai ser diferente.

De seguida entrevistei o Galatico77:

Anónimo: Qual foi o segredo para esta vitória?
Galatico77: Segredo não ha nenhum xD, mas esta vitória foi graças a sermos muito unidos, ou seja, quando um está mal todos ajudam.
Anónimo: Foi um grande passo para a subida. Acha que a subida está garantida vendo o nível das outras equipas?
Galatico77: Um grande passo nao acho que seja pois ainda falta um jogo porque no futebol td pode acontecer.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: -
Vídeo: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos