Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate Sobre as Estrelas

4 participantes

Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:05 am

Nesta edição especial do Jornal Soccerstar vamos pôr frente a frente 3 jogadores do server 1 para falarem sobre as estrelas e o eu uso extremamente necessário.

Debate Sobre as Estrelas Debatei


- O que são para ti as estrelas neste jogo?

Djô: Para mim, basicamente, as estrelas são benéficas para ambas as partes, quer para o comprador, quer para a empresa que as vende. Pois visto que a empresa ao vendê-las está a lucrar dinheiro e ao jogador permite-lhe evoluir mais depressa e distanciar-se, em relação ao nível, dor outros jogadores.

Fighter: As estrelas neste jogo é o motor para poderes evoluir senão ficas para trás, apenas acho mal não ser acessível a todos pois tira um pouco de competição.

Masta: As estrelas são o meio de obter sucesso e pelas quais o suporte faz um dinheirão sem olhar a meios.

- O que me tens a dizer sobre a necessidade óbvia de comprá-las para ter um bom clube e uma boa conta?

Djô: Como já referi anteriormente as estrelas são um ponto de partida para o jogador evoluir mais depressa, podendo também ajudar o clube a evoluir.

Fighter: Para teres uma boa conta precisar de gastar estrelas em wellness, quanto a um bom clube penso que é importante é teres membros em quem podes confiar porque apartir disso, se tiveres mais de 15 num instante pomos o essencial a 50. No meu clube podes ver que o director esta a 36 pois não é muito importante.

Masta: Tenho a dizer que se não fossem amigos meus a comprarem-me estrelas eu estaria num top 100 e não na minha posição actual. Tudo bem que têm de lucrar, mas eu até aceitava esse lucro enorme de 440€ por clube com tudo a 50, tirando os jogadores que gastam 1€ por dia em estrelas (10 estrelas) se, e repito, se o jogo não fosse tão simples, tão limitado, basta comprar estrelas e treinar, e é assim que vais ser o melhor. Não tens outra forma!

- Que medidas implementarias, se pudesses, no uso das estrelas?

Djô: Eu em relação ao método da compra de estrelas eu acho que apenas iria mudar duas coisas. Punha a opção de compra com Paysafecard e na compra de estrelas através do uso do telefone punha também a opção de poder comprar em Portugal.

Fighter: Se eu pudesse poria as estrelas mais baratas, além disso acho absurdo os épicos serem tao caros, podiam trocar em vez de estrelas ser 200.000 de prata, como tambem a roupa normal custar estrelas.

Masta: Penso que o limite de 300% de resistência é bom, é muito bom até, é o que estabelece algum equilíbrio no meio disto tudo. Mas gastar estrelas em equipamentos desde o primeiro nível de fama é iludir os noobs, 25 estrelas por épico, que em 1 semana vai ser ultrapassado por um equipamento que vai custar 10 estrelas, também acho estúpido. Valorizar mais os épicos era algo que implementaria, e mais baixos custos no vestuário, sai muito caro.

- Compras estrelas? Achas o dinheiro bem empregue visto apenas ser um jogo?

Djô: Sim eu compro estrelas quando posso. É claro que se eu estivesse a passar necessidades não iria gastar o dinheiro no jogo, como é óbvio, mas visto que não passo eu acho que devo aproveitar enquanto posso e de vez em quando acho que não há mal nenhum em se gastar 2,50€ no jogo.

Fighter: Compro estrelas quando posso. É um jogo é certo, mas costumo dizer que é preferível gastar um pouco cá, do que andar a gastar em droga como muitos jovens fazem. Não encaro a compra de estrelas como um vicío.

Masta: Apesar de me comprarem, eu também compro. Dinheiro bem empregue? Não, é um jogo, com o dinheiro que já gastei aqui acho que já teria dinheiro para o PES12 e o FM2012 quando saíssem. Mas é jogo, e jogo leva a vício. E quando dás por ti é que vês o balúrdio que gastaste. Mas gasto com todo o gosto, mal empregue, mas gasto.

- Com toda esta fortuna gerada pelas estrelas porquê tantas queixas e tantos bugs ainda? Que mensagem deixavas ao suporte da Playa Games?

Djô: Eu acho que como todos os jogos ainda existem alguns erros mas que com o tempo têm sido corrigidos. Aliás eu quando comecei a jogar este jogo reparei que existiam bastantes erros mas o suporte cumpriu com o seu papel e corrigiu-os. Eu diria ao suporte da Playa Games para continuarem o excelente trabalho que têm feito.

Fighter: Pelo que sei geram tanta fortuna, mas não sei para quê, mas garanto te algo para o jogo não é. Acho que se esse dinheiro fosse investido em algumas ideias que foram cá dadas seria um jogo muito melhor. Suporte invistam nas ideias do pessoal, mas é para invistir, não queremos cá politicos, e tambem diminuem o preço das estrelas, porque ao permitir que todos comprem ganhavam mais com isso.

Masta: Apesar daquelas medidas que já mencionei. Pediria dupla atenção aos hackers e ladrões de contas. Às trocas e vendas de conta. Aos dupes e aos sharings que existe em excesso neste jogo. E dar mais valor à nossa nação que é pequena mas é sem dúvida uma top leader de quem gasta mais dinheiro em jogos online e o Soccerstar não é excessão, penso que pior que nós só mesmo os turcos e os holandeses.

Vejo que em 3 jogadores, 3 queixam-se da falta de empenho, dos mau uso do dinheiro e do custo elevado das estrelas, por favor senhores moderadores tentem fazer algo, ou cada vez, menos gente jogará

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Re: Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  mocadas Dom Set 11, 2011 12:15 am

vamos la fazer barulho lol!

mocadas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32
Localização : Esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Re: Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  Joquim Molina Dom Set 11, 2011 9:13 am

mocadas escreveu:vamos la fazer barulho lol!
Ok mas não consigo fazer barulho a escrever Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Joquim Molina
Joquim Molina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Re: Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  mocadas Dom Set 11, 2011 8:38 pm

pois! Entao fazes como lol...

mocadas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32
Localização : Esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Re: Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:12 pm

Siga equimentos mais baratos! Estrelas nao digo porque o que a playa quer é dinheiro

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Debate Sobre as Estrelas Empty Re: Debate Sobre as Estrelas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos