Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gang do Za em Recessão

+3
Joquim Molina
Zingalamaduni
Anónimo
7 participantes

Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Gang do Za em Recessão

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:00 am

Pelo que parece houve alguns problemas com a equipa Gang do Za. Fui à procura de respostas e por enquanto não as encontrei, sei que pelo menos Luia, um médio, saiu para os Sportusa e irei actualizando o tópico conforme o que souber.

O que acontece em má altura, pois o Gang do Za apurou-se para a 1ª Liga após um campeonato sem perder e com 1 empate com os Gm Clube a 0.

Em desespero, Zingalamaduni, promoveu todos os membros do clube que não saíram a honorários, entrando no clube Olivax (médio) & Rafael13 (defesa). Observa-se uma enorme lista de convidados para o clube, incluindo jogadores honorários e capitães de equipas de topo!

Até onde irá esta má sorte de uma das equipas que até à pouco era considerada TOP5 do server 1 português!?


Actual equipa do Gang do Za:

Gang do Za em Recessão Gangdoza

(09/09/11)

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  Zingalamaduni Dom Set 11, 2011 2:42 am

infelizmente este tópico já se encontra desactualizado Very Happy neste momento nem o olivax se encontra na equipa,desertou para outra equipa...mas é uma coisa que já me habituei,foi isso e foi o facto de alguns dos jogadores que saíram,terem saído momentos antes dos jogos (o único empate que tivemos na 2ª liga,deveu-se ao facto do avançado Zixx77 ter abandonado a equipa uns minutos antes do jogo e claro,o pior em campo nesse jogo foi o jogador bot que ficou no lugar dele,eu estava a trabalhar e por isso n pude alterar a equipa,além disso,nem os outros honorários se aperceberam que ele saiu...)mas isso são aguas passadas.. a equipa não morreu e muitos dos que saíram pensavam que a equipa eram eles e com a sua saída que a equipa morreria,mas tal não aconteceu porque eu e os restantes resistentes(filipe lima,maquiavel,lucho jumper,andreko,judas5 e marujo) não optamos pela mesma infantilidade e permanecemos e ao mesmo tempo fomos reconstruindo a equipa. não guardo rancor a nenhum jogador que esteve no Gang do Za e nos abandonou,isto é apenas um jogo e serve de divertimento,cada um faz o que lhe apetecer,depende da personalidade de cada um,no meu caso dá-me mais satisfação trabalhar no duro para atingir o sucesso e prefiro ter sempre alguém melhor que eu para me motivar a evoluir,do que simplesmente ser um parasita da sociedade e optar pela forma mais fácil que é nos momentos mais difíceis fugir para outro lugar,já tive convites de equipas bastante mais fortes (e não é só na 1ª liga que há equipas fortes,nas ligas mais baixas houve uma repentina chuva de estrelas..lol.. e tem lá equipas muito fortes),mas sempre recusei porque fiz um grande investimento na equipa onde estou e também porque prefiro estar numa equipa onde haja motivação de ganhar ou tentar ganhar a equipas mais fortes do que estar numa equipa onde não haja desafios onde se ganhe sempre e se torne monótono.....sinceramente já estive para apagar a conta,porque desmotivei bastante com este abandono em massa de figurinos do jogo,mas por respeito aos meus colegas de equipa,mantive-me firme e continuei a jogar...em relação à 1ª liga,neste momento as nossas aspirações passam por ficarmos entre o 3º e o 5º lugares,não temos argumentos nem orçamento para mais Razz
quero deixar uma referencia ao jogador dragao1975 que mesmo já não estando presente na nossa equipa,tem-nos ajudado bastante Wink

em relação ao facto de ter muitos honorários,não foi tanto o desespero,mas sim uma tentativa de igualizar os jogadores e não menosprezar ninguém,entretanto já entraram mais jogadores para o clube,mas os honorarios serão apenas aquele núcleo duro Wink


Última edição por Zingalamaduni em Dom Set 11, 2011 2:46 am, editado 1 vez(es)

Zingalamaduni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Malta - Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  Joquim Molina Dom Set 11, 2011 2:44 am

Espero que vocês fiquem no melhor lugar possível na 1 liga Smile
Joquim Molina
Joquim Molina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 2:46 am

Zingalamaduni escreveu:infelizmente este tópico já se encontra desactualizado Very Happy neste momento nem o olivax se encontra na equipa,desertou para outra equipa...mas é uma coisa que já me habituei,foi isso e foi o facto de alguns dos jogadores que saíram,terem saído momentos antes dos jogos (o único empate que tivemos na 2ª liga,deveu-se ao facto do avançado Zixx77 ter abandonado a equipa uns minutos antes do jogo e curiosamente o melhor em campo nesse jogo foi o jogador bot que ficou no lugar dele,eu estava a trabalhar e por isso n pude alterar a equipa,além disso,nem os outros honorários se aperceberam que ele saiu...)mas isso são aguas passadas.. a equipa não morreu e muitos dos que saíram pensavam que a equipa eram eles e com a sua saída que a equipa morreria,mas tal não aconteceu porque eu e os restantes resistentes(filipe lima,maquiavel,lucho jumper,andreko,judas5 e marujo) não optamos pela mesma infantilidade e permanecemos e ao mesmo tempo fomos reconstruindo a equipa. não guardo rancor a nenhum jogador que esteve no Gang do Za e nos abandonou,isto é apenas um jogo e serve de divertimento,cada um faz o que lhe apetecer,depende da personalidade de cada um,no meu caso dá-me mais satisfação trabalhar no duro para atingir o sucesso e prefiro ter sempre alguém melhor que eu para me motivar a evoluir,do que simplesmente ser um parasita da sociedade e optar pela forma mais fácil que é nos momentos mais difíceis fugir para outro lugar,já tive convites de equipas bastante mais fortes (e não é só na 1ª liga que há equipas fortes,nas ligas mais baixas houve uma repentina chuva de estrelas..lol.. e tem lá equipas muito fortes),mas sempre recusei porque fiz um grande investimento na equipa onde estou e também porque prefiro estar numa equipa onde haja motivação de ganhar ou tentar ganhar a equipas mais fortes do que estar numa equipa onde não haja desafios onde se ganhe sempre e se torne monótono.....sinceramente já estive para apagar a conta,porque desmotivei bastante com este abandono em massa de figurinos do jogo,mas por respeito aos meus colegas de equipa,mantive-me firme e continuei a jogar...em relação à 1ª liga,neste momento as nossas aspirações passam por ficarmos entre o 3º e o 5º lugares,não temos argumentos nem orçamento para mais Razz
quero deixar uma referencia ao jogador dragao1975 que mesmo já não estando presente na nossa equipa,tem-nos ajudado bastante Wink

em relação ao facto de ter muitos honorários,não foi tanto o desespero,mas sim uma tentativa de igualizar os jogadores e não menosprezar ninguém,entretanto já entraram mais jogadores para o clube,mas os honorarios serão apenas aquele núcleo duro Wink

Eu limitei a passar a informação do fórum Soccerstar para aqui, mas obrigado por nos dar explicações assim fica tudo dito e actualizado.

Boa sorte para a liga, e que não te aconteçam mais azares destes
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  judas5 Dom Set 11, 2011 8:03 pm

fonix zinga obrigaste-me a ler isto tudo xDDD
mas tudo o que disseste esta totalmente certo Smile

judas5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:02 pm

Boa sorte em reunir a equipa (:
Esperamos um grande jogo contra voces Smile

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Mais fracos, mas não mortos!

Mensagem  Filipe Lima Seg Set 12, 2011 2:03 pm

Enquanto eu cá estiver o clube não morre!
Estamos a trabalhar arduamente para voltar ao nível que estivemos e fizemos os nossos adversários temer-nos.
Agora mais fracos, mas sempre a dar luta, e a provar que este clube não é só um formador de jogadores, mas um clube bom para se estar.
Deixo um obrigado sentido a todos os jogadores que passaram pelo Gang do Za, ajudaram o clube a crescer muito, só tenho pena que não tenham aguentado a pressão e escolhido o caminho mais fácil.

Obrigado a todos cheers

Gang do Za mais que um clube.

Filipe Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 39
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Ganda cap

Mensagem  Marujo Ter Set 13, 2011 11:08 pm

Dá-lhe Zinga!! sabes ke o pessoal te apoia e iremos recuperar desta "crise", por mim nunca sairei do clube.

Gang do Za simplesmente único

Marujo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gang do Za em Recessão Empty Re: Gang do Za em Recessão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos