Debate Sobre as Estrelas
4 participantes
Página 1 de 1
Debate Sobre as Estrelas
Nesta edição especial do Jornal Soccerstar vamos pôr frente a frente 3 jogadores do server 1 para falarem sobre as estrelas e o eu uso extremamente necessário.
- O que são para ti as estrelas neste jogo?
Djô: Para mim, basicamente, as estrelas são benéficas para ambas as partes, quer para o comprador, quer para a empresa que as vende. Pois visto que a empresa ao vendê-las está a lucrar dinheiro e ao jogador permite-lhe evoluir mais depressa e distanciar-se, em relação ao nível, dor outros jogadores.
Fighter: As estrelas neste jogo é o motor para poderes evoluir senão ficas para trás, apenas acho mal não ser acessível a todos pois tira um pouco de competição.
Masta: As estrelas são o meio de obter sucesso e pelas quais o suporte faz um dinheirão sem olhar a meios.
- O que me tens a dizer sobre a necessidade óbvia de comprá-las para ter um bom clube e uma boa conta?
Djô: Como já referi anteriormente as estrelas são um ponto de partida para o jogador evoluir mais depressa, podendo também ajudar o clube a evoluir.
Fighter: Para teres uma boa conta precisar de gastar estrelas em wellness, quanto a um bom clube penso que é importante é teres membros em quem podes confiar porque apartir disso, se tiveres mais de 15 num instante pomos o essencial a 50. No meu clube podes ver que o director esta a 36 pois não é muito importante.
Masta: Tenho a dizer que se não fossem amigos meus a comprarem-me estrelas eu estaria num top 100 e não na minha posição actual. Tudo bem que têm de lucrar, mas eu até aceitava esse lucro enorme de 440€ por clube com tudo a 50, tirando os jogadores que gastam 1€ por dia em estrelas (10 estrelas) se, e repito, se o jogo não fosse tão simples, tão limitado, basta comprar estrelas e treinar, e é assim que vais ser o melhor. Não tens outra forma!
- Que medidas implementarias, se pudesses, no uso das estrelas?
Djô: Eu em relação ao método da compra de estrelas eu acho que apenas iria mudar duas coisas. Punha a opção de compra com Paysafecard e na compra de estrelas através do uso do telefone punha também a opção de poder comprar em Portugal.
Fighter: Se eu pudesse poria as estrelas mais baratas, além disso acho absurdo os épicos serem tao caros, podiam trocar em vez de estrelas ser 200.000 de prata, como tambem a roupa normal custar estrelas.
Masta: Penso que o limite de 300% de resistência é bom, é muito bom até, é o que estabelece algum equilíbrio no meio disto tudo. Mas gastar estrelas em equipamentos desde o primeiro nível de fama é iludir os noobs, 25 estrelas por épico, que em 1 semana vai ser ultrapassado por um equipamento que vai custar 10 estrelas, também acho estúpido. Valorizar mais os épicos era algo que implementaria, e mais baixos custos no vestuário, sai muito caro.
- Compras estrelas? Achas o dinheiro bem empregue visto apenas ser um jogo?
Djô: Sim eu compro estrelas quando posso. É claro que se eu estivesse a passar necessidades não iria gastar o dinheiro no jogo, como é óbvio, mas visto que não passo eu acho que devo aproveitar enquanto posso e de vez em quando acho que não há mal nenhum em se gastar 2,50€ no jogo.
Fighter: Compro estrelas quando posso. É um jogo é certo, mas costumo dizer que é preferível gastar um pouco cá, do que andar a gastar em droga como muitos jovens fazem. Não encaro a compra de estrelas como um vicío.
Masta: Apesar de me comprarem, eu também compro. Dinheiro bem empregue? Não, é um jogo, com o dinheiro que já gastei aqui acho que já teria dinheiro para o PES12 e o FM2012 quando saíssem. Mas é jogo, e jogo leva a vício. E quando dás por ti é que vês o balúrdio que gastaste. Mas gasto com todo o gosto, mal empregue, mas gasto.
- Com toda esta fortuna gerada pelas estrelas porquê tantas queixas e tantos bugs ainda? Que mensagem deixavas ao suporte da Playa Games?
Djô: Eu acho que como todos os jogos ainda existem alguns erros mas que com o tempo têm sido corrigidos. Aliás eu quando comecei a jogar este jogo reparei que existiam bastantes erros mas o suporte cumpriu com o seu papel e corrigiu-os. Eu diria ao suporte da Playa Games para continuarem o excelente trabalho que têm feito.
Fighter: Pelo que sei geram tanta fortuna, mas não sei para quê, mas garanto te algo para o jogo não é. Acho que se esse dinheiro fosse investido em algumas ideias que foram cá dadas seria um jogo muito melhor. Suporte invistam nas ideias do pessoal, mas é para invistir, não queremos cá politicos, e tambem diminuem o preço das estrelas, porque ao permitir que todos comprem ganhavam mais com isso.
Masta: Apesar daquelas medidas que já mencionei. Pediria dupla atenção aos hackers e ladrões de contas. Às trocas e vendas de conta. Aos dupes e aos sharings que existe em excesso neste jogo. E dar mais valor à nossa nação que é pequena mas é sem dúvida uma top leader de quem gasta mais dinheiro em jogos online e o Soccerstar não é excessão, penso que pior que nós só mesmo os turcos e os holandeses.
Vejo que em 3 jogadores, 3 queixam-se da falta de empenho, dos mau uso do dinheiro e do custo elevado das estrelas, por favor senhores moderadores tentem fazer algo, ou cada vez, menos gente jogará
Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Re: Debate Sobre as Estrelas
vamos la fazer barulho lol!
mocadas- Mensagens : 3
Ok mas não consigo fazer barulho a escrevermocadas escreveu:vamos la fazer barulho lol!
Joquim Molina- Mensagens : 5
pois! Entao fazes como lol...
mocadas- Mensagens : 3
Siga equimentos mais baratos! Estrelas nao digo porque o que a playa quer é dinheiro
karlitos125- Mensagens : 17
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Out 02, 2011 12:02 pm por henrique benfica
» VENDO CONTA DO SHAKES nvl 132
Ter Set 20, 2011 10:17 pm por Convidado
» Alianças no Jogo
Sáb Set 17, 2011 11:48 pm por =Fast=
» Oferecer conta
Sáb Set 17, 2011 3:56 pm por Djô
» Gang do Za em Recessão