Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Salvado

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Salvado Empty Entrevista com Salvado

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:18 am

Entrevista com Salvado:

Posição:Avançado
Clube Atual: INCREDIBLES
Classificação Atual:21
07/09/11

- Fala um pouco de ti e como chegaste ao jogo.
O meu nome é João Salvado,tenho 17 anos e vivo numa cidade perto de Castelo Branco.
Descobri o jogo quando andava sem nada para fazer,fui ver uns videos ao youtube e vi a publicidade do jogo,decidi entrar e desde entao aqui estou.

- O que achas do jogo? Defeitos e Qualidades.
Sempre gostei deste tipo de jogos,é um jogo onde me posso distrair,divertir e fazer novas amizades,gosto tambem da competição de equipas,tanto as mais fortes como as mais fracas,penso que o jogo ganha emoção.
Detesto o facto de para ser o melhor ter de se pagar,penso que o jogo teria muitos mais adeptos sem o pagamento de estrelas.Não gosto tambem ao fim dos jogos,o jogo ficar com uma certa quantidade de bugs.
No geral e um jogo bom e engraçado Wink

- Achas que daqui a uns anos vais estar a jogar SoccerStar?
Isso é uma pergunta muito complicada de responder,não sei como será a vida de amanha,tanto me pode dar na veneta deixar o jogo hoje,como por motivos profissionais não ter a minima hipotesses de ca vir...
Sei que pelo menos tao cedo,se n acontecer nada virei ca fazer os treinos e cumprimentar o pessoal da equipa e outros que tambem conheço Wink

- Imagina que perdes contra a tua equipa rival. Sabes admitir que eles tiveram um bom jogo?
Claro,uma coisa que não me falta é fair play! Se perdemos com uma equipa rival significa uma coisa,eles são melhores e tem um nivel superior a minha equipa...
Se isso acontecer alguma vez,a primeira coisa que vou fazer é mandar uma Pm ao capitão rival e desejar os parabens pela vitoria fantastica Smile

- Uma mensagem para os teus seguidores.
O que eu posso dizer a todos os jogadores é que isto é um jogo,e a vida real é la fora...
Briquem,divirtam-se,mas nunca se esqueçam da vida real e de todas as coisas boas e mas que ela vos oferece pessoal Wink

Artigo: 1Casillas
Edição: Anónimo
Design: -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Salvado Empty Re: Entrevista com Salvado

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:08 pm

Um jogador em que a equipa tem muito boas tácticas xD
Ainda tem que as contar Very Happy

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos