Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Simonfire58

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista  com Simonfire58 Empty Entrevista com Simonfire58

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:14 am

Eis uma entrevista muito aguardada, com um autêntico rei deste jogo, o homem que mete Blitzz a puxar pelos cordelinhos para manter a sua ''medalha de ouro''.

Posição: Médio
Classificação actual: 2
Clube actual: Monarqs 1143
(08/09/11)

- Fala um pouco de ti e como chegaste ao jogo.
o meu nome é José Simões Capela, tenho 52 anos , fui profissional de futebol durante 11 anos, iniciei em Portugal o mercado do software recreativo, vulgarmente chamado jogos de computador, alguns de vocês ainda se lembram, penso eu, da Portidata , que passou depois para a Sega Portugal, neste momento devido a um acidente , estou a recuperar em casa. como sabem com a minha idade estou velho para trabalhar e sou novo para a reforma.

- O que achas do jogo? Defeitos e Qualidades.
Sobre o jogo acho que n temos influência nenhuma a não ser na escolha do treino que fazemos, muito pouco para um software que se intitula "jogo".
jogo online à 6 anos , diversos jogos, e este e o mais caro da historia dos jogos online. Muito mais podia ser feito neste jogo, desde maior interferência no jogo, através das tacticas e estratégias como dos relatórios de jogo, para saber quem esteve bem ou mal.

- Fala um pouco do teu estilo de jogo.
Escolhi ser médio , pq era essa a minha posição quando joguei, tento ser um jogador equilibrado em tudo.

- Diz-me como surgiu este projecto chamado Monarqs 1143.
O projecto Monarqs 1143, surgiu quando estavamos no Fonsecas FC, divergências com o capitão, que era tudo menos capitão, resolvemos criar um clube de raíz, e leva-lo ao topo deste jogo.Para isso temos como principios, a camaradagem o respeito e muita dedicação, e até agora tem funcionado bem. O nome desta equipa e para lembrar o que ha muito anda esquecido entre nós, e que Portugal existe oficialmente desde 1143, no famoso tratado de Zamora, é o País da Europa mais antigo com as mesmas fronteiras e a mesma noção de Nacionalidade.

- Tens influencias no jogo? Quem é para ti o melhor player?
Tenho que ser honesto comigo e com os meus colegas de jogo, como tal, a influência que temos no jogo, é zero, limitamo-nos a treinar, e o resto e com com o jogo, que e perfeitamente aleatório em tudo.

- Ainda há coisa de um mês eras jogador top 50, agora estás no pódio, o que tens a dizer sobre isto?
Sobre o facto de ser um top 2, neste momento, e so pq tenho disponibilidade para jogar e dinheiro para comprar estrelas, portanto, quem tiver reunidas estas condições, vai ser tb um top player.

- Uma mensagem para os teus seguidores.
Queria aproveitar esta oportunidade para pedir a quem fez o jogo, para o melhorar em diversas situações:

1ª- Baixem la os preços das estrelas, ou então dos equipamentos e alimentação, e desenvolvam os relatorios de jogo, por ex. porque é que qd acaba um jogo n dão um relatorio do comportamento de toda a equipa, para sabermos quem esteve bem e quem esteve mal, para podermos ajustar e escolher melhor a formação e o modo de jogar.

2ª- Se ha um suporte neste jogo e para responder aos jogadores, sobre as mais diversas questões que vão surgindo.ja entrei em contacto 2 vezes e nada de respostas.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista  com Simonfire58 Empty Re: Entrevista com Simonfire58

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:07 pm

Boa sorte no jogo e cá te aguardamos na 1ª liga

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos