Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Flash

Ir para baixo

Entrevista com Flash Empty Entrevista com Flash

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:21 am

Aí está tal ele, o 1º do Top de avançados do server 1, haverá jogo em que não marque um golo pelo menos? Cuidado defesas, ele é o Flash!

Posição: Avançado
Classificação actual: 1
Clube actual: PTSTARS
(08/09/11)

- Fala um pouco de ti e de como descobriste o jogo.
Ola, o meu nome é Ricardo tenho 22 anos sou de Leiria e sou estudante.
Descobri o jogo num ad que apareceu no site do server de WoW pirata q jogava na altura.

- Quais para ti os pontos fortes e fracos do jogo?
Pontos fortes são poucos porque o jogo é um pouco limitado na minha opinião, fazemos a resistência diaria e depois não há mais nada para fazer. Mas como em todos os jogos online deste género, é sempre engraçado conhecer novas pessoas.
Pontos fracos para mim é sem duvida o dinheiro que tens de gastar se quiseres ser top e os bugs que vão aparecendo de vez em quando.

- Sabemos que não iniciaste nos PTSTARS, quando mudaste de equipa, porquê os PTSTARS?
Bem antes de ir para os PTSTARS, cheguei a mandar 3 pm's ao Blitzz, a perguntar se podia ir para lá. Às quais ele não me respondeu. Então um dia estava a ver o perfil do Tygax06 e tinha lá "recrutamento on" falei com ele pa mandar invite e ele mandou logo. Basicamente fui para os PTSTARS para dar no focinho ao Blitzz por não me ter respondido as pm's. (ironia)
Agora a sério, não te consigo responder a essa pergunta até porque também não sei bem o motivo, talvez por ser top 2 ou 3 na altura queria estar com
outros tops na equipa.

- O que tens a dizer com a falta de competividade existente no server 1?