Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Flash

Ir para baixo

Entrevista com Flash Empty Entrevista com Flash

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:21 am

Aí está tal ele, o 1º do Top de avançados do server 1, haverá jogo em que não marque um golo pelo menos? Cuidado defesas, ele é o Flash!

Posição: Avançado
Classificação actual: 1
Clube actual: PTSTARS
(08/09/11)

- Fala um pouco de ti e de como descobriste o jogo.
Ola, o meu nome é Ricardo tenho 22 anos sou de Leiria e sou estudante.
Descobri o jogo num ad que apareceu no site do server de WoW pirata q jogava na altura.

- Quais para ti os pontos fortes e fracos do jogo?
Pontos fortes são poucos porque o jogo é um pouco limitado na minha opinião, fazemos a resistência diaria e depois não há mais nada para fazer. Mas como em todos os jogos online deste género, é sempre engraçado conhecer novas pessoas.
Pontos fracos para mim é sem duvida o dinheiro que tens de gastar se quiseres ser top e os bugs que vão aparecendo de vez em quando.

- Sabemos que não iniciaste nos PTSTARS, quando mudaste de equipa, porquê os PTSTARS?
Bem antes de ir para os PTSTARS, cheguei a mandar 3 pm's ao Blitzz, a perguntar se podia ir para lá. Às quais ele não me respondeu. Então um dia estava a ver o perfil do Tygax06 e tinha lá "recrutamento on" falei com ele pa mandar invite e ele mandou logo. Basicamente fui para os PTSTARS para dar no focinho ao Blitzz por não me ter respondido as pm's. (ironia)
Agora a sério, não te consigo responder a essa pergunta até porque também não sei bem o motivo, talvez por ser top 2 ou 3 na altura queria estar com
outros tops na equipa.

- O que tens a dizer com a falta de competividade existente no server 1?
(bahhhhh) A falta de competiçao torna o jogo tão chato... No caso do top de avançado estou com mais 800 de habilidade do que o Gold Striker, o que ainda é um bocado e não há aquela picardia para ver quem vai po top 1, mas sei que num futuro próximo ele ainda me vai dar algum trabalho.
No caso dos jogos de equipa aí já há mais alguma competição, muitas boas equipas ainda não chegaram à 1º liga mas quando chegarem o jogo irá ser um pouco mais divertido sem dúvida.

- Se podesses ter uma primeira liga, e um dia há-de acontecer, só com os principais clubes do server, a qual liga associarias (Premier League, Liga BBVA)? E porquê?
(hmmmm ) Provavelmente associaria à Liga Zon Sagres (liga portuguesa) devido à vantagem de pontos que iremos ter no final da época em relação às outras equipas. Tal como acontece com o FCP.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Divirtam-se com o jogo e caso tenham alguma dúvida/questão não pensem duas vezes e mandem msg ao Blitzz.
Abraço a todos os meninos, e um beijo às meninas.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos