Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Mantium

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Mantium Empty Entrevista com Mantium

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:51 am

Posição: Médio
Classificação actual: 37
Clube actual: Os Sapolas
(09/09/11)

Entrevista com Mantium Entrevistamantium

- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Tenho 20 anos e vivo no Fundão. Estudei na área de informática.
Conheci o jogo através de colegas que jogam comigo Shakes & Fidget. Entramos cerca de 10 pessoas quando o servidor 1 do Soccer abriu e neste momento, desses 10 só me mantenho eu activo

- O que levou os teus companheiros a abandonarem o jogo?
Disseram que isto era muito complexo, diferente do Shakes como é óbvio e também alguma falta de tempo

- Então e para ti quais os pontos fortes e fracos em relação ao Shakes?
O shakes é um jogo muito simples onde apenas gastas ouro para evoluir o que precisas e quando queres, enquanto que aqui no Soccer apenas te dão 3 missões por treino e podem ser missoes que tu nem precises...mas penso que o Soccer ao ser mais complexo, atrai outro tipo de jogadores.

- Mudando de assunto, fala-nos desse projecto Os Sapolas, que tem vindo a destacar-se no meio de muitos.
Eu infelizmente não faço parte da equipa fundadora d' Os Sapolas, entrei á pouco tempo....nesta equipa tem-se apostado muito nos jogadores que temos, em vez de fazermos contrataçoes por tudo e por nada....eu desde que entrei tenho acompanhado a evoluçao de uma forma bastante boa, tendo por exemplo o Fighter que neste momento deve reter o recorde de 14 golos num jogo, temos tambem uma série onsecutiva de 4 vitórias nos desafios. Além de mais, este projecto é uma família virtual, onde todos nos sentimos bem e assim pretendemos continuar.

- Quanto a esses tais desafios, achas a dificuldade muito elevada, ou está apropriada a cada desafio?
Vou dar um exemplo muito directo....nós tivemos uma certa dificuldade em vencer "Os Maciços" em casa deles...mas os outros 2 desafios seguintes foram muito mais fáceis

- Então o segredo está todo nas tácticas e os desafios são psicológicos a bem dizer. (?)
Sim, a táctica é a alma do negócio lol

- Associas a personalidade do teu boneco a que jogador da vida real?
Eu tentei acima de tudo criar um médio credível, gosto de pensar que tenho um Pablo Aimar nas minhas mãos.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Treinar, treinar e treinar ... Sejam apenas jogadores de uma equipa, não andem por aí a saltar, tentem manter sempre um nível de respeito por todos e acreditem que com tempo e dedicação vão chegar longe neste jogo

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Mantium Empty Re: Entrevista com Mantium

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:09 pm

Boa sorte no jogo (:

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos