Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Gold Striker

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Gold Striker Empty Entrevista com Gold Striker

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:48 am

Posição: Avançado
Classificação actual: 2
Clube actual: Monarqs 1143
(08/09/11)

Entrevista com Gold Striker Entrevistagoldstriker

- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Chamam-me Pedro, tenho 30 anos, sou bancário, nasci em Coimbra e resido em Lisboa há 23 anos. Descobri o jogo através de um chat sobre o jogo Football Manager no início do mês de Julho, gostei e cá estou.

- Porquê esse nick?
Porque sempre pensei em tornar-me o melhor avançado possível, daí Gold (Ouro) Striker (Avançado) Para além disso, também não quis perder muito tempo a pensar noutro qualquer Wink

- Fala um pouco do teu percurso no jogo.
Iniciei o jogo sem entrar em nenhum clube, já que não tinha qualquer experiência e quis aprender um pouco antes de aderir. Optei por criar um clube (DENTEAM), o qual teve algum desenvolvimento enquanto o liderei. Entretanto foi-me proposta uma fusão pelo Lamas FC, ideia que não me desagradou na altura, sendo acordado total apoio à equipa criada por mim Não foi cumprido parte do acordo, decidi sair, tendo já acordado os mesmos pressupostos com outra equipa (Winners 4ever). Houve novamente incumprimento e eu vi-me forçado a sair de novo de uma equipa. Optei por uma boa proposta, que me garantia uma equipa competitiva e com aspirações de subida à 1 Liga (Fonsecas FC). Tive algumas dificuldades de adaptação à liderança da equipa, tal como alguns (muitos) jogadores da equipa. Optámos por criar um clube de raiz... e assim nasce o MONARQS 1143!!!!!

- O que achas do jogo, pontos negativos e positivos.
É o meu primeiro jogo do género (jogo online), não tenho qualquer termo de comparação. Pontos positivos: O tema (Futebol), a interacção entre jogadores, a imperativa necessidade de conciliar objectivos individuais com objectivos comuns, etc Pontos Negativos: Falta de resposta a queixas e/ou denúncias, Poucas variáveis tácticas, impossibilidade de analisar os desafiadores, pouca flexibilidade na caixa de mensagens, etc

- Quais são para ti as equipas que mais se têm revelado neste jogo?
Em termos competitivos: MONARQS 1143, PTStars, Squadra Azzurra, Incredibles, Gang do Za, Sportusa e pouco mais
Em termos éticos e de proximidade: MONARQS 1143, Strikers FC, Squadra Azzurra, PTStars e mais algumas equipas, que por manifesta falta de memória não mencionarei todas, desde já as minhas sinceras desculpas aos lesados!!

- Ainda te faltam cerca de 2 meses para enfrentares os PTSTARS (um encontro muito aguardado), como se preparam os Monarqs para tal evento?
Trabalho, trabalho e mais trabalho!!!

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Nada se consegue sem trabalho!!!

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gold Striker Empty Re: Entrevista com Gold Striker

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:10 pm

Mais um senhor neste jogo.
Parabéns pela grande equipa reunida (:

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos