Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Xixo

Ir para baixo

Entrevista com Xixo Empty Entrevista com Xixo

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:44 am

Posição: Médio
Classificação actual: 3
Clube actual: PTSTARS
(08/09/11)

Entrevista com Xixo Entrevistaz

- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Bem, sou o xixo, tenho 21 anos, sou de V.N.Gaia e gosto de raparigas!
O soccer surgiu-me através do meu clã do shakes and fidget (outro jogo que jogo) mais precisamente o blitzz. Uma vez que já jogava shakes, e gosto deste tipo de jogos, este veio dar aquilo que mais nenhum tinha dado até agora, e que o pessoal adora, Futebol ! E fui ficando e crescendo e investindo Smile

- Qual a tua primeira impressão do jogo e agora que já tens alguma experiência, diz algo essencial que falta ao jogo.
A primeira impressão foi boa, apesar de no inicio faltarem muitas coisas, mas acho que a empresa trabalhou bem e melhorou bastante o jogo

- Tu és um dos fundadores dos PTSTARS, qual a equipa que vos mete mais pressão? E porquê?
Penso que ainda não haverá nenhuma equipa a 'meter' pressão. Vamos esperar até os monarqs chegarem a 1a divisão para falar do assunto. Já agora permite-me dar os parabéns à equipa deles pelo bom trabalho feito até agora, que espero que continue.

- Como tenho visto , alguns jogadores principais deixaram os PTSTARS e tu mesmo desceste 1 posição no ranking, o que está a acontecer para tal feito?
Primeiro, fundamentais são aqueles que cá estão. Segundo, os jogadores 'fundamentais' a que te referes não deixaram a PTSTARS, deixaram o jogo (totalmente ou parcialmente). Terceiro, uma vez que estudo e trabalho, é normal por vezes não conseguir fazer os 300 de resistência, mas não vivo obcecado com a posição, só quero fazer o meu jogo e evoluir para poder ajudar a minha equipa.

- Outra polémica que tem havido foi o facto de alguns clubes vos passarem em desafios, o que achas que correu mal?
Quanto aos desafios, penso não haver polémica nenhuma. Já estivemos perto de fazer o 15, mas entretanto sofremos uns precalços e ficou adiado por mais uns dias. Havemos de chegar lá com tranquilidade Smile

- Dentro do teu clube atribui (em termos de personalidade) cada personagem a um jogador. Cristiano Ronaldo, Messi, Zidane & Sergio Ramos.
Graças a deus (e ao blitzz), não há ninguém com personalidade de jogador de futebol na nossa equipa, tudo pessoas normais!

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Não sei se tenho seguidores sequer, mas caso eles existam, um abraço para eles e que compreendam por vezes não ser possível responder a todas as mensagens. Por último, gostava de vos parabenizar pela boa iniciativa e bom trabalho!

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos