Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com PCasaca

Ir para baixo

Entrevista com PCasaca Empty Entrevista com PCasaca

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:23 am

Mais uma revelação dos server 1, que começou a ganhar nome na 3ª terceira época do server e agora é honorário de um dos melhores clubes do jogo! Um autêntico Wayne Rooney do Soccerstar!

Posição: Avançado
Classificação actual: 3
Clube actual: Sportusa
(08/09/11)

- Fala um pouco de ti e de como descobriste o jogo.
Bem , o meu nome é Pedro Casaca tenho 18 anos e sou de Setúbal. Ainda estudo, estou a acabar o meu curso de Turismo. Conheci o jogo pelo meu grupo de amigos.

- Fala do teu percurso no jogo.
Comecei a jogar n'O Casarão estive lá 3 épocas e depois decidi sair, tive uma breve passagem pelos Joga Bonito e pelos reapers , mas acabei por voltar para O Casarão , onde depois por alguns motivos saí e ingressei nos Sportusa onde ja estou há algum tempo.

- Uma questão que se tem levantado muito é a implementação de emblemas nos clubes, o que tens a dizer sobre isto?
Sim, penso que isso possa ser uma boa implementção para o jogo, onde o pode tornar mais atractivo. Esta é uma das muitas ( boas sugestoes ) que sugerem no fórum e gosto.

- Um conselho para quem está a começar a jogar?
Se queres te tornar um jogador de Top, tens de gastar algum dinheiro e tempo, se estás só para te divertir bem vindo ao mundo SoccerStar.

- Estás numa posição que é considerada a mais difícil do jogo devido à competividade, qual o teu segredo para seres top?
Segredo penso que não seja nenhum , mas talvez a persistência e muitas horas de jogo, muitas estrelas. O facto de estar numa Boa equipa também ajuda.

- Fala-nos dos Sportusa e de como foste aí parar.
Eu fui para o Sportusa quando sai d'O Casarão e estou muito satisfeito, já estou aqui há algum tempo e ja estive o privilegio de passar a honorário o que me deixa bastante orgulhoso. O Sportusa é uma equipa fantastica onde há uma ambiente espetacular onde todos se ajudam constantemente e isso é o melhor numa equipa.
E quando as equipas são assim , vê-se o resultado nos jogos.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Vamos todos tornar o jogo mais intressante com jogadores melhores e equipas fantásticas para que o nosso server português ano fique muito atras dos estrangeiros ..

Bom jogo a todos

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos