Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Blitzz

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Blitzz Empty Entrevista com Blitzz

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:46 am

Posição: Médio
Classificação actual: 1
Clube actual: PTSTARS
(08/09/11)

Entrevista com Blitzz Entrevistablitzz

- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Descobri o jogo através da malta do shakes and fidget que comentaram o surgimento de um novo jogo da playa games e ca vim ver e fiquei até agora.

- Este projecto PTSTARS vem de onde? Este sucesso e esta fama.
Os Ptstars surgiram do mestre ioshy que criou a equipa quando o servidor arrancou, começaram por ser apenas os membros da yagami do SeF a estarem cá, mas depois abrangimos mais alguns elementos, mas sempre com a mentalidade de jogar para vencer.

- Como top que és , és capaz de contabilizar quantas mensagens recebes por dia?
Pms recebo entre 40 a 80 depende dos dias, normalmente recebo mais aos fins de semana

- Há 5 tipos de arbitros neste jogo, comparando aos arbitros da liga portuguesa, diz com quem mais se parecem cada um.
Quantos aos arbitros deste jogo sao uns porreiros, aos do futebol português prefiro não fazer comentários, pois independentemente da equipa pela qual torço ,todos erram.

- Achas que deveriam haver patrocínios para os clubes que dariam extras conforme a sua potencialidade? Moedas ou até mesmo estrelas como este jogo caro que é, era uma espécie de miminho aos jogadores.
Pois quanto a patrocinios acho dificil, pois tudo o que diga respeito a oferecer algo não combina com estes jogos. Se queremos as coisas boas ha que pagar.
Se bem que os equipamentos mesmo básicos custarem estrelas é um exagero e isso sim poderia ser alterado.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Ha muita gente que não gosta de mim , mas nem sequer me conheçe e segue-se pelas opiniões dos outros que fingem conhecer-me.
joguem bem e sem batotices, sem intrigas e sem desentendimentos. Só com fairplay isto vale a pena.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Blitzz Empty Re: Entrevista com Blitzz

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:11 pm

A ultima frase diz tudo!

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos