Entrevista com Miguelbnunes
Página 1 de 1
Entrevista com Miguelbnunes
Mais uma entrevista com Miguelbnunes, o terror da defesa, um avançado de sangue frio do server 2.
Posição: Avançado
Classificação actual: 36
Clube Actual: Fc Rebordelo
(08/09/11)
Posição: Avançado
Classificação actual: 36
Clube Actual: Fc Rebordelo
(08/09/11)
- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Descobri o jogo há cerca de um mês talvez quando estava em casa com pouco para fazer visto estar de férias. Encontrei um ad daqueles que aparecem na lateral dos sites e desde então nunca mais parei de jogar.
- Fala-nos do teu percurso no jogo.
Só descobri o jogo já o server 2 estava aberto mas desde então tenho [/B]trabalhado muito para ser o melhor possível. Tive pouco sucesso nas equipas em que tive, até ser recrutado pelo grande capitão FastDangerYFM para ingressar o seu clube. Desde então desenvolvemos uma relação de amizade e confiança, o que me leva a ser o unico honorário do clube
- O que está mal e o que está óptimo no Soccerstar?
O que está mal no jogo terei que dizer que é a necessidade de gastarmos bastante dinheiro caso tenhamos intenções em ser de top.
O que está bem são muitas coisas, mas devo salientar a grande diversão que este jogo nos proporciona acabando de vez com os tempos mortos.
- Consideras a Fc Rebordelo uma equipa de Top no servidor 2?
Sim considero de facto. Temos grandes concorrentes como a Manels Team que é indubitavelmente a melhor equipa do server 2 e talvez a 2 melhor equipa do jogo e a Soccerstars Acad que é a melhor do jogo. No entanto somos um clube em ascensão e esperamos fazer mossa na 1 liga.
- Se pudesses escolher, das equipas do servidor 2, qual delas seria o Benfica, o Porto e o Sporting?
Bom, classificando o Porto como o mais forte e o Sporting como o mais fraco (na minha opinião, não se exaltem), a Soccerstar Acad seria o Porto, a Manels Team o Benfica e os Velhos Malucos o Sporting. Diria que o Fc Rebordelo é o Braga ehe.
- Um pouco fora do jogo, como e quando começaste a exercer design? Que motivos te levaram a fazê-lo?
Confesso que nunca achei que teria muito jeito (e ainda não tenho) mas é algo que sempre quis experimentar porque via grande parte dos meus colegas a fazer grandes trabalhos como a Ritinhazitah por exemplo, jogadora com que me dou bastante bem por sinal
- Uma mensagem para os teus seguidores.
Bom, muitos não me conhecem e não sou como as referências de topo (sou top 35). Mas quero desejar a todos um bom jogo, com o máximo respeito pelos colegas de equipa e do forum. Peço que todos façam o seu jogo com a competição sempre necessária mas que não procedam a actos menos correctos para chegar ao topo.
Muito obrigado pelo entrevista e quero felicitar-te pela grande iniciativa
Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: -