Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Miguelbnunes

Ir para baixo

Entrevista com Miguelbnunes Empty Entrevista com Miguelbnunes

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:07 am

Mais uma entrevista com Miguelbnunes, o terror da defesa, um avançado de sangue frio do server 2.

Posição: Avançado
Classificação actual: 36
Clube Actual: Fc Rebordelo
(08/09/11)


- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Descobri o jogo há cerca de um mês talvez quando estava em casa com pouco para fazer visto estar de férias. Encontrei um ad daqueles que aparecem na lateral dos sites e desde então nunca mais parei de jogar.

- Fala-nos do teu percurso no jogo.
Só descobri o jogo já o server 2 estava aberto mas desde então tenho [/B]trabalhado muito para ser o melhor possível. Tive pouco sucesso nas equipas em que tive, até ser recrutado pelo grande capitão FastDangerYFM para ingressar o seu clube. Desde então desenvolvemos uma relação de amizade e confiança, o que me leva a ser o unico honorário do clube

- O que está mal e o que está óptimo no Soccerstar?
O que está mal no jogo terei que dizer que é a necessidade de gastarmos bastante dinheiro caso tenhamos intenções em ser de top.
O que está bem são muitas coisas, mas devo salientar a grande diversão que este jogo nos proporciona acabando de vez com os tempos mortos.

- Consideras a Fc Rebordelo uma equipa de Top no servidor 2?
Sim considero de facto. Temos grandes concorrentes como a Manels Team que é indubitavelmente a melhor equipa do server 2 e talvez a 2 melhor equipa do jogo e a Soccerstars Acad que é a melhor do jogo. No entanto somos um clube em ascensão e esperamos fazer mossa na 1 liga.

- Se pudesses escolher, das equipas do servidor 2, qual delas seria o Benfica, o Porto e o Sporting?
Bom, classificando o Porto como o mais forte e o Sporting como o mais fraco (na minha opinião, não se exaltem), a Soccerstar Acad seria o Porto, a Manels Team o Benfica e os Velhos Malucos o Sporting. Diria que o Fc Rebordelo é o Braga ehe.

- Um pouco fora do jogo, como e quando começaste a exercer design? Que motivos te levaram a fazê-lo?
Confesso que nunca achei que teria muito jeito (e ainda não tenho) mas é algo que sempre quis experimentar porque via grande parte dos meus colegas a fazer grandes trabalhos como a Ritinhazitah por exemplo, jogadora com que me dou bastante bem por sinal

- Uma mensagem para os teus seguidores.
Bom, muitos não me conhecem e não sou como as referências de topo (sou top 35). Mas quero desejar a todos um bom jogo, com o máximo respeito pelos colegas de equipa e do forum. Peço que todos façam o seu jogo com a competição sempre necessária mas que não procedam a actos menos correctos para chegar ao topo.
Muito obrigado pelo entrevista e quero felicitar-te pela grande iniciativa

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos