Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Pedro8

Ir para baixo

Entrevista com Pedro8 Empty Entrevista com Pedro8

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:16 am

Uma entrevista com um dos principais médios do server 2, capitão de uma equipa com ambições altas. Um verdadeiro Seedorf do Soccerstar.

Posição: Médio
Classificação actual: 6
Clube actual: O Sistema Fc
(08/09/11)

- Fala um pouco de ti e de como descobriste o jogo.
Chamo-me Pedro, se calhar já não tenho idade pra estas coisas pois já tenho 31 anos, mas como adoro futebol e estes jogos em que podemos evoluir individualmente, quando vi o anúncio no Facebook fiquei curioso. Sou professor de Ed. Física e até este ano era jogador amador de futebol (a idade já pesa demais pra continuar a jogar!).

- O que mais te incentiva a jogar?
Acima de tudo o facto de poder medir forças com outros jogadores.

- Fala-nos desse projecto ''O Sistema Fc''? E porquê esse nome?
Na altura, ainda no server 1, decidi iniciar o meu próprio clube para ter mais capacidade de decisão no meu clube. O nome vem já de outros jogos on-line que jogo e surgiu como 1 espécie de brincadeira em alusão ao "sistema" de que tanto se falava há uns anos atrás no futebol português.

- O que achas da competividade existente no server 2?
Creio que com o desaparecimento da equipa Soccerstars houve, pela primeira vez, alguma competitividade na 1a liga (confesso que no que respeita ás ligas seguintes não estou muito informado), no entanto, e na minha opinião infelizmente, parece que vamos ter mais 1 época com mais do mesmo, devido à enorme superioridade da equipa Soccerstar aca. Ainda assim, parece que na próxima época poderemos ter algumas incertezas sobre o desfecho da liga, pois a equipa Manels Team demonstra ter potencial pra se bater com a Soccerstar aca.

- O que mudarias no jogo?
ssim logo à partida mudaria imediatamente o sistema de promoções e despromoções. Acho ridículo que num jogo como este, com 18 equipas por série, sejam despromovidas apenas 3 equipas e promovidas apenas 1. Tentaria arranjar 1 sistema de play-offs que desse a hipótese aos 2os e 3os classificados de disputar com os 14os e 15os da divisão acima por 1 lugar nessa divisão.
Outra coisa que creio que ainda não foi resolvida e deve mudar é o sistema de desempate. Creio que neste momento é aleatório e acho isso incompreensível.
No que respeita ao jogo própriamente dito, penso que se podia arranjar mais algumas opções em termos tácticos que permitissem às equipas mais fracas poder surpreender tácticamente as equipas mais fortes.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
A única mensagem que me ocorre deixar vai no sentido de apelar ao pessoal para respeitar os outros jogadores e fazer os possíveis para criar 1 bom ambiente entre colegas e adversários. E o facto de não termos de encarar ninguém e termos a possibilidade de nos mantermos na segurança do anonimato não deve ser razão para deixarmos de ter as atitudes mais adequadas.

Abraço e bom jogo a todos.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos