Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com FastDangerYFM

Ir para baixo

Entrevista com FastDangerYFM Empty Entrevista com FastDangerYFM

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:20 am

Posição: Avançado
Classificação actual: 64
Clube actual: Fc Rebordelo
(09/09/11)

Entrevista com FastDangerYFM Entrevistafastdangeryfm

- Fala um pouco de ti e de como descobriste o jogo.
Chamo-me Filipe, tenho 17 anos e moro em Mirandela. Tou a frenquentar o 12 ano e espero dar continuidade aos meus estudos. Para diser a verdade foi o meu irmao que descobriu este jogo num anuncio. Na altura era um player assiduo do tribal wars mas depois de exprimentar o soccer acabei por desistir do tribos e aqui estou!

- Quais os pontos negativos e positivos do server 2 em relaçao ao server 1?
Eu entrei para o jogo semanas depois da abertura do server 2. Com efeito nunca cheguei a jogar no s1 por isso nao serei a melhor pessoa para responder a esta questao. ;D

- Como surgiram os FC Rebordelo?
Quando eu entrei para o jogo tive sempre o objectivo de formar o meu proprio clube. Acho que foi a minha principal motivaçao neste jogo. Fundei o clube quando tinha 10 de talento e desde a 5 liga ate á actual(2 liga) foi sempre a subir. Todas as epocas passamos de liga e conseguimos criar um grande espirito de grupo no nosso clube. Quando todos se conhecem e falam como sendo ja amigos de longa data o jogo trona-se mais agradavel. Como eu costumo diser aos meus jogadores "É impossivel algum clube ter maior ambiente interno que o nosso".

- O jogo tem muitos defeitos, o que te leva a continuar a jogar?
Jogadores como o miguel e muitos outros que se encontram no clube.

- Uma mensagem para os teus seguidores.
Um verdadeiro jogador nao é aquele que abandona o seu clube ao primeiro abalo. É aquele que como muitos jogadores do FC rebordelo se mantem fiel ao clube da 5 ate a 1 liga!

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos