Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Robinho

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Robinho Empty Entrevista com Robinho

Mensagem  Anónimo Seg Set 12, 2011 3:51 pm

Posição: Avançado
Classificação actual: 3
Clube actual: Soccerstar Aca
12/09/11

Entrevista com Robinho Entrevistarobinho


- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Sou o Rui (Robinholove s1 pt ; Robinho sv2 pt ; RobinhoWood sv3 br) sou de Lisboa e tenho 22 anos, tal como muitos descobri este jogo através de um amigo , comecei por formar uma equipa com ele , mas a meio da época ele teve de abandonar o jogo por motivos profissionais , criei então um clube (JUNGEIROS) a meio da época fiz uma aliança com o Piston que agora é o meu melhor amigo no jogo, já estamos a imenso tempo juntos, quer no server 1 pt quer no server 2 pt, passando para o server 2 criei a academia soccerstar para dar oportunidade a muitos que não poderiam jogar na equipa principal, e aqui tem essa oportunidade.

- O que tens a dizer com a falta de competitividade do servidor 2?
A falta de competitividade é que há poucos jogadores e os melhores estão todos inseridos na mesma equipa, dai eu criar um clube no qual iremos no final desta época para haver mais competitividade na 1 divisão e não ser sempre os mesmos a ganhar, mas o que se passa no server 2 passa-se exactamente no server 1, vai ser difícil bater os PTSTARS.

- Houve uma grande polémica sobre o desmoronamento da equipa Soccerstar, e tiveram todos de ir para a Soccerstar Aca. Podes-nos esclarecer este assunto?
Gostaria de poder ajudar nessa área, mas não estava lá no momento que isso aconteceu, tenho ouvido várias versões para o desmoronamento da SoccerStar, entre o Morais querer acabar com a equipa para um certo equilíbrio, o que acho mal porque pode equilibrar sem ser necessário apagar a equipa, mas não acho estranho pois não gastou estrelas com o clube se tivesse gasto pensava 2 vezes ou não , outra das versões foi que foi roubado , que é a versão mais óbvia e que faz mais sentido.

- Contudo esse desmoronamento não os afectou em quase nada. Consideras que jogas na melhor equipa do servidor?
Posso dizer que jogo numa das melhores equipas do server 2 pt , em termos de talento somos a melhor basta ver, mas para se ter a melhor equipa do server não basta ter só os melhores com talento, mas ter um bom grupo e bom ambiente, e verificasse que existem também muitas boas equipas em prol de jogar não para serem os melhores mas para diversão e convívio, ganhar por vezes não é tudo, tens o exemplo de vários jogadores que começaram do 0 na minha equipa e agora estão com um nível de talento bastante bom .

- A conta do Morais tem sido várias vezes roubada. Queres comentar isso?

Quanto ao Morais nada lhe posso dizer mais, pois só se deixa roubar quem quer, tentaram várias vezes chamar a razão mas nunca deu ouvidos a ninguém, dai o facto de já ter sido roubado pela 3 vez, quanto aos que ainda gostam de jogar isto sem viver na obsessão do 1º lugar , façam como a Rita disse, não precisam de estar num grande clube, mas num clube onde se sintam bem, e dito por mim para os mais novos, não se deixem enganar nessas tretas do vende-se conta por x de estrelas, pois não vale a pena , porque só vos querem enganar , e quando tiverem dúvidas em relação a isso perguntem antes de fazer algo.

- Deixa uma mensagem aos teus leitores.

Não baixem nunca os braços, pois tal como num jogo pode reflectir-se na vida real,
e por vezes é melhor estar em casa a passarmos o tempo na soccerstar do que na rua a fazer por vezes o que não é o mais apropriado , desfrutem do que a vida vos dá enquanto podem .

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Robinho Empty Re: Entrevista com Robinho

Mensagem  Lipsymarques Seg Set 12, 2011 8:20 pm

olha kem e ele ^^ Very Happy Very Happy Very Happy

Lipsymarques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos