Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Ritinhazitah

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Ritinhazitah Empty Entrevista com Ritinhazitah

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 1:12 am

Entrevista com Ritinhazitah:

Posição: Avançada
Clube Atual: Miaaaaaaaau
Classificações Atuais: 45

- Fala um pouco de ti e o que te trouxe a jogar esta jogo.
Sou a Rita tenho 17 anos, sou de Coimbra, estou agora no 12º ano apesar de ter falhado matemática e física-química, eu fiquei a conhecer este jogo quando no Shakes & Fidget estava nos YAGAMI e eles começaram a falar neste jogo, a dizer que era muito bom e tal, e eu decidi vir experimentar e gostei bastante .

- Para ti o que há de melhor e pior no jogo?
Para mim o melhor deste jogo é definitivamente a sua comunidade, não excluindo o mérito da playa games que nos trouxe este grande jogo, mas para mim não há nada melhor que uma boa comunidade, isso faz com que os jogos ganhem outra dimensão, passando de apenas jogar por jogar e passar a jogar por gosto.
O pior é claramente os "noobs" que começaram a vir tentar roubar contas, penso que isso estraga qualquer jogo independentemente de como ele seja.

- Que pessoas mais gostaste de conhecer?
Hmm, é uma pergunta bastante difícil, pois neste jogo conheci bastantes pessoas que me marcaram, mas, gostei especialmente de conhecer o Jorge da Silva, o Negi, o Fighter e o Miguelbnunes, e são eles também as pessoas com quem me dou melhor nesta comunidade.

- Fala um pouco do teu estilo de jogo.
Hmm, não sei como descrever o meu estilo de jogo.. Mas vou tentar dar o meu melhor hehehe!
Bem, o meu estilo de jogo baseia-se principalmente em ficar com as pessoas de quem mais gosto, foi por isso que, no servidor 2 criei a minha própria equipa, eu não me importo muito se os bónus são baixos ou elevados, eu gosto é de estar no clube onde estou.
Quando aos treinos, não faço treinos de demonstração, prefiro evoluir as habilidades, e com os jogos e com paciência ir evoluindo a fama.

- Algum conselho que queiras dar aos mais recentes jogadores?
Para se inscreverem no fórum, e, principalmente para não ligarem muito aos bónus de um clube, devem ficar onde se sentem bem, não onde evoluem bem, tal como diz o provérbio "devagar se vai ao longe".

- De onde saiu o teu gosto por design?
O meu gosto por design surgiu neste fórum, quando cheguei aqui pela primeira vez apenas havia o Masta como designer, ma pouco tempo de pois ele foi banido, e, havia vários usuários a pedir signs e ninguém para fazer, portanto decidi aprender a fazer, e hoje em dia faço e gosto. Smile

- O que é que tu achas das tuas signs, avatares e wallpapers?
Acho que ainda não estão perfeitos, eu própria sei que com photoshop provavelmente ficariam melhores, mas como não sei usar photoshop faço o melhor que consigo com os recursos que tenho à minha disponibilidade, mas os usuários que me pedem signs, wallpapers e avatares é que sabem se elas estão realmente boas, eles é que são os "críticos" Smile

Artigo: 1Casillas
Edição: Anónimo
Design: -
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Ritinhazitah Empty Re: Entrevista com Ritinhazitah

Mensagem  mocadas Dom Set 11, 2011 8:40 pm

Like a Star @ heaven podia fazer mais entrevistas no s2

mocadas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos