Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Jorge da Silva

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista  com Jorge da Silva Empty Entrevista com Jorge da Silva

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:11 am

Primeiro entrevista do Jornal, com Jorge da Silva, o puro Matterazzi do servidor 1, o central temível.

Posição: Defesa
Classificação actual: 2
Clube actual: PTSTARS
(07/09/11)

Entrevista  com Jorge da Silva Entrevistajorgadasilva

- Fala um pouco de ti e como conheceste o jogo.
O meu nome é Jorge da Silva, tenho 25 aninhos e sou de Mangualde (arredores de Viseu), estou práticamente licenciado e sou um tipo impecavel
Conheci o jogo quando andava aborrecido a pesquisar pela internet e vi o anuncio deste jogo, entrei, gostei e ainda cá estou após 2 meses e meio

- Fala um pouco do teu percurso e boas e más impressões que tiveste dos jogadores daqui.
Bem, após o 2o dia do jogo eu e uns colegas meus decidimos formar uma equipa, a Squadra Azzurra (onde por divergencias acabei por sair), ingressei no Arsenal onde o Neto foi o meu mentor e me ajudou bastante, fiz amigos impecaveis, como o Karlitos125, o Bastospt, o Smock, o DX, entre outros, e após uma certa divergencia com o Neto decidi oferecer-me á PTStars onde recebi convite logo á 1a (o Blitzz devia estar bem-disposto nesse dia) e onde me mantenho até hoje e já sou honorário Smile
Rui Morgado e Fighter são os meus pupilos a quem estendi a mao e os ajudei em tudo o que pude e tenho a certeza que eles me vêm como um amigo. Tenho grande admiraçao pelo Blitzz, Flash, Xixo, RFSO43... assim como o RuffyX, o Karlitos125, o Dragao1975, o Bastospt, o Marco Morais, o Gold Striker, o TriClaudio entre outros Smile
Odeio pincha-clubes como o ex-Tinoco e pessoas que enchem o peito como o Hypnos e o febras dos xixis.

- Quais os pontos negativos e positivos do jogo?
Positivos: Camaradagem, competividade e amigos que se fazem.
Negativos: Para seres top tens que gastar dinheiro

- És um quase campeão nacional, o que tens a dizer sobre isso?
É o objectivo desde que comecei a jogar e atingir isso ao lado de amigos é uma sensaçao muito boa Smile Espero que se repita por mais temporadas

- Consideras a PTSTARS a melhor equipa deste servidor? Porquê?
Sim, caso contrário nao estava cá e se digo que nao ainda me expulsam lol
Temos um bom ambiente, ajudamo-nos constantemente e puxamos uns pelos outros. É um ambiente fantástico

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Façam o que eu digo, nao façam o que eu faço. e se nao gostam de perder, nao cheguem á 1a liga porque se jogarem contra nós, levam derrota na certa Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista  com Jorge da Silva Empty Re: Entrevista com Jorge da Silva

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:07 pm

Um senhor neste jogo (:

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos