Jornal Soccerstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com André Tavares

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com André Tavares Empty Entrevista com André Tavares

Mensagem  Anónimo Dom Set 11, 2011 12:49 am

Posição: Avançado
Classificação actual: 4
Clube actual: Sportusa
(09/09/11)

Entrevista com André Tavares Entrevistaandrtavares

- Fala um pouco de ti e como descobriste o jogo.
Antes de mais queria agradecer esta oportunidade de me expor perante vós, eu chamo-me André Tavares e sou natural de Setúbal, tenho 23 anos e neste momento estou desempregado, tenho o 12 ano com o curso de técnico de programação.
Bem, eu descobri o jogo a partir de um amigo meu que me pegou o vício, e como eu sou um grande adepto de desporto foi fácil interagir com o jogo.

- Quais as principais vantagens deste jogo em relação a outros jogos de browser?
Bem, sinceramente não conheço muitos jogos de browser, nem sequer jogo a mais nenhum sem ser o soccerstar, não há muitos jogos que me agradem por isso mesmo, para mim este jogo tem vantagem sobre os outros, despertou-me o interesse desde o inicio, e há competitividade suficiente para tornar este jogo o melhor para mim em termos de browser.

- Como todos sabem és um avançado de topo, das 5 habilidades quais as mais importantes?
Acerca das habilidades é muito simples, um avançado que tenha um drible e um remate bom e equilibrado é meio caminho andando para ser um excelente avançado, depois a corrida e a forma física também conta, é um acréscimo para as habilidades acima referidas.

- Faz um breve comentário sobre os Sportusa e sobre o seu sucesso.
O Sportusa é uma equipa muito unida e forte mentalmente e tacticamente, e gosto muito de conviver entre a comunidade, o sucesso desta grande equipa é devido ao grande capitão Max que desde sempre foi um excelente profissional perante todos.

- Se neste jogo tivesses de escolher um avançado para jogar ao teu lado, quem escolherias? E porquê?
A minha escolha é muito simples, o PCasaca sem duvidas nenhumas, não é por ser da minha equipa mas sim porque enquanto jogador nunca me desapontou, sempre superou os objectivos de um avançado, mas desde já quero dizer que há avançados no top que admiro muito, que é o caso do Gold Striker.

- Deixa uma mensagem aos teus seguidores.
Eu só quero dizer a comunidade do soccerstar que continue assim que estamos no bom caminho, não desistam dos vossos objectivos, um dia vão ser jogadores de top.

Artigo: Anónimo
Edição: Anónimo
Design: Anónimo
Anónimo
Anónimo
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Margem Sul

https://jornalss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com André Tavares Empty Re: Entrevista com André Tavares

Mensagem  karlitos125 Dom Set 11, 2011 9:10 pm

Confronto Squadra- Sportusa ( ou vice versa ) amanha ! Espera se um grande jogo
Boa sorte (:

karlitos125

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 27
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos